“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” Albert Schwweitzer (nobel da Paz – 1952)

Visitantes

Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Relatório de Serviços prestados pela PM Ambiental de Canoinhas durante as Cheias - 11 p/ 12/06/2014

RELATÓRIO DE SERVIÇO



Período matutino
Apoio a defesa civil em uma ocorrência, de salvamento de animais domésticos (cães), na borracharia do Italiano, sito a rua Jose Boiteux, centro de Canoinhas-SC, a qual estava com mais de um metro de lamina de água. Os referidos animais, estavam presos em um canil, dentro da água, sendo levantado informações que o dono dos animais estava em uma chácara no município de Três Barras. A gu devido os animais serem bravos (mordiam os remos). A gu providenciou uma ponte do canil, até o telhado de uma garagem, onde os mesmos, saíram da água permaneceram secos.

Período vespertino
Apoio a defesa civil, na bairro Campo da Água Verde, onde realizou o transporte de uma família que estava isolada pelas águas. Em ato contínuo, realizou no município de Três Barras, bairro São Cristóvão, o resgate de duas pessoas de locais distintos, as quais necessitavam de transporte imediato. Em um destes transportes, a gu realizou juntamente com a sra. Pamela da Ong Anjos de Patas, rondas tentando resgatar alguns cachorros que estavam abandonados na enchente.

 Período noturno

Foram realizadas rondas ostensivas a partir das 2200Hs, de patrulhamento aquático no bairro Campo da Água Verde, na tentativa de evitar furtos, em apoio ao PPT do 3ºBPM. 
Apoio a Empresa Inviolável, onde um segurança, solicitou apoio para deslocamento até a loja CODIPAVE, que se localiza, na rua Guilherme Prust (completamente alagada), pois o mesmo pernoitaria na referida loja. No período da 0130hs, foi comunicado por populares o desaparecimento de dois barcos, cedidos pela defesa Civil, sendo um de alumínio (não precisaram outras características) e um verde de madeira com uma arreio para amarra-lo, porém, o solicitante acha que alguém podem ter utilizados em deslocamentos ou mudanças. Durante todo o período de rondas, não foram localizado os referidos barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário